Adriana Lima Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Adriana Lima e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
Entrevista: Adriana Lima para Ocean Drive

Adriana concedeu uma entrevista para a revista Ocean Drive há algumas semanas atrás onde ela fala sobre carreira, espiritualidade e futuro, confira alguns trechos que selecionamos para vocês!

A Angel mais antiga da Victoria’s Secret e uma residente em Miami, Adriana Lima equilibra seus papéis de mãe solteira, alguém em uma jornada espiritual, mulher independente e modelo mais bonita do mundo.

Diga o nome Adriana Lima para qualquer pessoa remotamente inteirada no mundo fashion e você terá a mesma resposta instantânea: “Eu a amo!” Na verdade, o que não é o amor sobre a morena de olhos azuis e auto proclamada afro brasileira geminiana?

“Eu sou um tipo de geminiana, eu acho”, Lima me diz com a mesma inclinação de cabeça de assinatura e olhar sexy que foram frente e centro em inúmeras capas de revistas e em inúmeras fantasias de fãs. Isso sem mencionar o Victoria’s Secret Fashion Show anual, pelo qual Lima é uma Angel há 17 anos. Ela se ausentou apenas em 2009 enquanto estava grávida de sua filha mais velha, Valentina (cujo pai é a ex-estrela da NBA Marko Jaric, ex-marido de Lima). A maternidade não a impediu três anos mais tarde, quando apenas dois meses depois de dar à luz sua segunda filha, Sienna (também com Jaric), Lima fez cair as mandíbulas, arrasando na passarela.

E ela não vai parar com a idade de 35. Ou como uma mãe solteira. “Meu objetivo é fazer o desfile até os 40 anos, pelo menos”, confessa Lima em seu sotaque exótico, olhando para o horizonte cristalino e o horizonte de Miami – o lugar que ela chama de lar. “Ou enquanto a gravidade estiver do meu lado”, ela acrescenta, sem considerar o óbvio: que depois de ser nomeada a segunda modelo mais bem paga do mundo pela Forbes em 2016 e a “Angel mais valiosa” da Victoria’s Secret pela Analítica firma D’Marie em janeiro, ela tem muito mais que a gravidade de apoiando.

Talvez fosse o destino que a fez entrar (e ganhar) O concurso de Super Modelos da Ford apenas para fazer um favor para uma amiga que não queria competir sozinha. Embora Lima possa não concordar. “Eu faço o meu destino”, diz ela. “Tudo está no poder de sua mente. Se você acha positivo, você atrai as coisas que você quer em sua vida. “

“Existem diferentes formas de amor – você não pode generalizá-lo”, diz ela. Quando pergunto se ela alguma vez foi verdadeira, loucamente, profundamente apaixonada, Lima sorri com a boca e os olhos. “Eu estou apaixonada todos os dias. Acordei e tenho duas lindas garotas diante de mim cuja felicidade é a minha felicidade. “

A criatura angélica não é apenas responsável pela felicidade de suas próprias duas meninas, mas para as crianças no Haiti, Brasil e além. Depois de visitar o Haiti para uma campanha e se apaixonar por seu povo e cultura, Lima voltou seus esforços filantrópicos para St. Luke Foundation e hospital, que dá às mães que esperam acesso a serviços médicos e educação a comunidades haitianas menos atendidas. E em sua cidade natal Salvador, Brasil, seu coração e senso de moda afetaram a vida de inúmeros órfãos de Caminhos da Luz, que graças à sua caridade e ajuda foram capazes de se expandir na construção e comprar roupas para crianças na Bahia. Você se surpreendeu muito? Você não deveria. Se ela não fosse uma modelo top hoje, Lima seria um pediatra. “Eu amo crianças, passar um tempo com elas me faz feliz.”

Uma criança única criada por uma mãe solteira (seu pai saiu quando ela tinha apenas seis meses de idade), Lima cresceu como um católica devota, indo à igreja todos os domingos. De fato, antes de mudar seu caminho e mudar-se do Brasil para a cidade de Nova York, onde assinou com a Elite Model Management, ela queria ser uma freira – muito longe da Angel reconhecida mundialmente. Mas isso não a impede de trazer uma Bíblia para ler nos bastidores, orar ou “ir à igreja todos os dias”, embora ela não esteja falando sobre sua típica capela. “A igreja está em mim – eu sempre me conecto”, diz ela. “Se você está conectado com o divino e sempre tem intenções puras com tudo o que você está fazendo, você está protegido pelos anjos. Eu sou muito espiritual. Acredito na natureza, acredito na energia, acredito nos espíritos. “

Outra coisa em que ela acredita: alienígenas. “Eu não os imagino como, como, vindo para me pegar ou abduzir humanos”, diz ela. “Eu imagino que eles talvez se parecem como nós, mas com uma inteligência superior e conexão com o universo.” Extraterrestres de lado, ela também tem um lugar (ou mais como um santuário) em seu quarto para seus cristais. “Eu não conto, mas tenho muito mais de 50.” Ametista, no caso de você estar se perguntando, é o sua favorita. Em outras palavras, Lima é bastante cosmicamente conectada. Mas ela está no chão, também – mesmo com 9,8 milhões de seguidores do Instagram e a distinção de ser a única celebridade a estrear em dois comerciais do Super Bowl em um jogo, para a Kia Motors  eo serviço de flores online Teleflora, em 2012. Como ela ganhou tal honra? Simplificando, os consumidores querem o que Lima está usando – ou vendendo. Exemplo disso: As vendas da Optima da Kia atingiram seu ponto mais alto na história da empresa depois de receberem o selo de aprovação de Lima. É seguro dizer que tudo o que ela toca se transforma em ouro.

Então, como Lima – que foi incluído no Hot 100 da revista Maxim, as mulheres mais desejáveis ​​do AskMen.com, as modelos mais sexy do Models.com, as 100 modelos mais quentes do Complex.com de todos os tempos e as mulheres mais sexy do mundo (quatro vezes ); Ganhou o prêmio Spike’s Guys Choice para a Hottest Girl on the Planet; E é uma das 50 mulheres mais pesquisadas do Google na web, permaneça aterrada quando está recebendo US $ 10,5 milhões por ano? “Minha meditação é o boxe, acredite ou não”, diz ela. “Eu entro tanto nisso que nenhum pensamento vem em minha mente.”  

Casa para Lima é onde ela se sente mais perto de sua terra natal, Brasil. E nos últimos cinco anos, essa foi a cidade mágica. “Eu queria encontrar uma base onde fosse sempre verão, sempre agradável e acolhedor, com pessoas quentes e um belo oceano”, diz ela. “Eu simplesmente me apaixonei por Miami. Além disso, há muitos brasileiros aqui, também, então eu sinto que estou no Brasil.”.

Boa sorte reconhecê-la, no entanto. “Eu sou muito discreta quando estou andando por aí acho que porque as pessoas estão acostumadas a me ver com maquiagem e em lingerie.” Ela ri, acrescentando: “Eu normalmente não uso maquiagem e uso meu cabelo para cima, e eu estou sempre em roupas esportivas, especialmente com minhas filhas ” Pelo menos quando ela não está usando o Fantasy Bra da Victoria’s Secret, uma honra que ela não teve uma, mas duas vezes.

“É uma coisa muito especial para uma Angel usar o Fantasy Bra”, diz Lima. “É o destaque do desfile e uma surpresa. Todos nós [Angels] estamos sempre nos perguntando, Quem vai ser este ano? ”  Tipo de ser nomeada rainha do baile? Eu pergunto, esquecendo que ela é uma estrangeira. “Não sei bem o que é uma rainha do baile, porque não temos isso no Brasil, então talvez você precise usar o Fantasy Bra antes de poder dizer que é assim”, ela responde. E neste momento, eu compreendo quem Adriana Lima realmente é. Ela é uma mãe solteira independente, de segunda geração, que nunca deixou os milhões de dólares e elogios cobrirem seus valores ou impedi-la de articular suas crenças religiosas e espirituais. Ela é simplesmente irresistível enquanto ainda é inocente e sedutora. E ela é um verdadeiro modelo para seus filhos, que “compreendem que mamãe é uma modelo, mas também uma mulher de negócios”, diz ela – um anjo disfarçado de lingerie que serve “não apenas as garotas com quem trabalho, mas o mundo em que vivemos. Tenho muita energia para gastar. “

De onde ela tira tudo isso? O poder da menina funciona em sua família. “Ele vem da minha mãe e da minha avó. Mesmo que minha avó estivesse casada para sempre mais de 50 anos! Ela ainda era uma mulher independente, e vendo como ela se comportava me transformou em quem eu sou.” Sorte nossa, Lima não acabou de transmitir seus genes: “ Eu sempre quis muitas crianças. Ainda não terminei.”

Em junho ela vai ter 36 anos, e em dezembro ela voltará a desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, talvez até usando o Fantasy Bra pela terceira vez – ou, a menos que o destino interfira e a faça uma mãe pela terceira vez.

Atualizado!

Qual é a história com sua tatuagem no tornozelo?
Eu fiz isso quando eu tinha 19 anos de idade no Tahiti, enquanto viaja para uma sessão de fotos. Eu pedi permissão à minha mãe e ela disse que sim, mas apenas uma. Eu não posso dizer o significado porque é algo muito pessoal, mas tem algo a ver com proteção.

O que te faz feliz?
Meu trabalho me faz feliz, viver em Miami me faz feliz, e passar o tempo com minhas filhas no parque me faz feliz.

Você era um grande fã de Breaking Bad . Há algum outro show que você está vendo agora?
Estou realmente goslto de Game Of Thrones. Eu fico muito ligada a ele a um ponto onde eu diminuo a velocidade assistindo porque, bem, você sabe como às vezes é como você terminar uma temporada e leva uma eternidade para a próxima temporada chegar, e você não quer essa pausa . Você quer isso como uma história sem fim? É assim.

Você disse que ainda queria desfilar até ter 40 anos, talvez até mais – por que a passarela é tão importante para você?
Eu tenho 35 anos e representando uma mulher madura. Eu realmente aprecio como nós [mulheres] podemos envelhecer tão graciosamente e não ter medo do envelhecimento. Então, eu não estou representando apenas mulheres brasileiras, mas mulheres de todo o mundo, que não têm medo de envelhecer e se abraçar.

Você já ficou nervosa antes de uma sessão de fotos?
Eu sempre fico nervosa.

Não consigo imaginar alguém como você sempre ficando nervosa. Como você acalma seus nervos?
Eu respiro e tento ouvir música, e você sabe, uma vez que você está lá fora, você meio que perde o nervosismo.

Você já teve alguma insegurança?
Eu nunca fui feliz com meu cabelo. Tenho cabelos muito secos, oh meu Deus. É apenas alta manutenção. Eu realmente tenho que cuidar dessa coisa.

Que mantra você mantém por perto?
Seja feliz, seja feliz. Sorria, sorria. Amor Amor amor. Eu tenho muitos, dependendo do momento. Acalme-se, acalme-se, acalme-se. (Risos)

Quaisquer novos projetos no horizonte?
Muita coisa e mal posso esperar para mostrar a vocês. Eu também fiz uma parte muito pequena (muito pequena não espere muito, como dois segundos) em Oceans Eight, que eu estava tão animada para ser uma parte disso.

Fonte: OcenDrive.com

Tradução: Adriana Lima Brasil, não reproduza sem créditos!

Confira na nossa galeria o ensaio de Adriana para Ocean Drive!

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS – PHOTOSHOOTS > 2017 > Ocean Drive

Adriana Lima Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Adriana Lima e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.