Adriana Lima Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Adriana Lima e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
Adriana Lima concede entrevista ao WWD

Adriana concedeu algumas entrevistas para sites selecionados, no dia do lançamento do perfume Divine Decande. Aqui, além de falar sobre o seu trabalho com Marc Jacobs, fala sobre sua vinda ao Brasil nos jogos Olímpicos.

WWD: O que esta fragrância Decadence diz para você?
Adriana Lima: Quer dizer, basta olhar para o frasco. É decadente, é inspirado em uma das bolsas emblemáticos de Marc Jacob e a corrente de ouro com borlas, a tampa curvada python se tornam tão especial. Uma fragrância para mim é um símbolo da feminilidade. É algo que lhe traz memórias e você também pode construir mais memórias com ela. Divine Decadence é uma fragrância floral com um toque de Champagne, e tem notas de gardênia, açafrão e baunilha. É super leve, super-glamoroso, opulento, luxuoso. É uma maneira de entregar-se e sentir-se sexy.

WWD: De onde vem essa posição entre as muitas campanhas que você atirou na sua carreira?
A.L .: Para mim, ser parte da campanha Decadence foi uma honra para mim. É definitivamente o pico da minha carreira. Número um, por estar trabalhando com Marc, e Steven Meisel, que fotografou a campanha, é considerado um dos melhores fotógrafos do mundo.

WWD: Como você entra na mentalidade para a filmagem?
A.L .: Ao longo da minha carreira eu sempre tive essa imagem que eu gostaria de apresentar, desta mulher glamourosa, mas clássico, inspirado por Ava Gardner, Sophia Loren, Marilyn Monroe, para trazer este glamour de volta para os dias de hoje, sabe? Isso é sempre um sonho que tive para um dos trabalhos que eu executar e esta é a primeira vez que eu tive a chance de fazer algo que eu estava ansioso para [tanto]. Eu me sinto muito ligado a este trabalho.

WWD: Qual é a coisa mais decadente que você já fez?
A.L .: Minha vida é decadente, porque o meu trabalho é decadente. Eu começo a viajar pelo mundo, tenho que estar em eventos como este, o lançamento de uma fragrância tão surpreendente em um lugar como este, que é tão bonito.

WWD Quais são seus planos para o resto do verão?,
A.L .: Agora, eu e minha família estamos no Hamptons e de lá eu viajo. Vou continuar a trabalhar, porque eu vou estar nos Jogos Olímpicos. Estou ansioso por isso, porque é algo novo para mim. Eu vou ser um dos contribuintes para NBC. Nós estaremos mostrando os pontos turísticos brasileiros, meus locais preferidos no Rio e em diferentes alimentos brasileiros, para que todos possam obter um sabor da cultura brasileira.

WWD: Qual é o seu esporte olímpico favorito?
A.L .: Eu tenho um monte. Eu gosto de boxe, natação, futebol, tiro com arco, ginástica, esgrima. Tenho muita sorte porque vou começar a vê-lo de perto.

Matéria original aqui:

Adriana Lima Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Adriana Lima e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.